quarta-feira, 8 de julho de 2009

EpiZódio 00_ às críticas!

ôôôiiiii
entao galera, eu andava pensando muito ultimamente,
mas como quando a gente fala, o respeito é menor do que quando a gente escreve,
eu resolvi criar um BLOG.

bom, como eu ando pensando muito, criar um blog seria bom,
pq assim, eu me sentiria "com um peso a menos nos ombros",
e como ninguem irá ler, nao serei crucificado.
mas, para as pessoas com quem convivo, e que sei que nao leriam meu blog,
nem sob tortura, eu tenho um desafio.

DESAFIO!!

eu desafio vcs a lerem o que tenho a dizer,
e critiquem, se tiverem argumentos suficientes.
como serei um advogado, eu ando aprendendo a ouvir diversas opnioes alheias,
mesmo que sejam contra mim, de forma indiferente *sem apelar*
o que NINGUEM faz.
uma vez estava em uma roda de pessoas, e uma delas (pessoa X) disse que "Harry Potter"
era um livro bobinho, pra comercio, e outra pessoa (pessoa Y) ouviu aquilo e se aborreceu,
se sentiu ofendida pelo comentario ofensivo, que nem foi contra Y, mas como ela era fã de HP,
achou que fosse. Y fez biquinho e saiu da roda.

é isso que nao aguento, e é por isso que os desafio.
vamos ouvir o que os outros tem a dizer,
vamos conversar sobre o assunto de maneira sensata,
sejamos Crentes! crentes umas nas outras, crentes em um ideal que nos une.
crentes na vida, Crentes em um Deus que "rula" tudo nesse mundo.

ta proposto o desafio.

iae,


vai encarar?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário