quinta-feira, 16 de julho de 2009

EpiZódio 01_"ACRE"- eu quero ACREditar!_parte 03_ O FIM!

Gente, é o seguinte, essa semana eu nao postei na terça, pq ....
não sei pq, eu nao me lembro muito bem, é como se alguém tivesse me espancado
e eu tivesse sofrido traumatismo, e acabesse perdendo a memória.

então, quando acordei hoje, senti na minha cabeça, que toda aquela besteira que eu escrevi
nos dois posts anteriores, É MENTIRA!!!

o ACRE existe sim, o governo não faz experiências lá, o ACRE é sim um estado,
e o Brasil nao abriga criminos terroristas (isso inclui o Michael Jackson) lá não.!

P.S.: eu me lembro sim, que me espancou foi os representantes do Lula. eles não queriam que eu expusesse a verdade, mas eles não vão me impedir. o Brasil TEM que saber a verdade.
eu JAMAIS serei SILENCIADO!!!!!!!

e TENHO DITO!!!

2 comentários:

  1. Daaamn!
    Eu sabia que eles te pegariam, você falou demais caro amigo pequenino. o:

    ResponderExcluir
  2. aproveitem enquanto é tempo,
    esse blog será exlcuido,
    e o seu dono,
    cassado!

    ResponderExcluir